sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quem sou eu?


Meu nome é Thóia Anderson, tenho 41 anos de idade,  realizo um trabalho sensitivo de leitura das cartas de baralho chamado de cartomancia, onde através de meu trabalho busco elucidar orientar e alertar sobre o destino de diversas pessoas, entre elas artistas, políticos e personalidades

Todas estas leituras feitas apartir de muita condencialidade.

O trabalho que desenvolvo vem de geração em geração  e por isso divulgo através de cursos e palestras, e tambem das consultas, com o intuito de formar e informar com seriedade uma herança muito gratificante.

Informar e capacitar pessoas  que pretendem trabalhar com a leitura do baralho, mesmo sabendo nós, que este trabalho é um dom e que esta matemática sensitiva nasce com a pessoa e muitas não encontram sabedoria interior.

Não escolher é importante, o fundamental é sabermos que somos escolhidos para tarefas ocultas.

Em minhas viagens, entre rio de janeiro e são paulo, me deparo com muitas pessoas apaixonadas pela leitura das cartas de baralho (cartomancia), mas sem a noção da responsabilidade de se sentar numa mesa de jogo, onde o que esta sendo exposto ali é o destino de pessoas.

Fato importante é dizer que existe um ditado muito certo: as cartas não mentem jamais, basta confiar na verdade de  quem realmente lê, pois a leitura é sensitiva e matemática.

O universo conspira em favor de buscarmos o desconhecido e em pleno século 21 muitas pessoas procuram ajuda e apoio nesta oculta descoberta, mas este eu de cada um somente deus pode transformar, a cartomancia somente funciona como uma bussula para nos direcionar, e  buscarmos entendimentos e observarmos as sutilezas das nossas vidas.
A cartomancia tem muitos segredos, a matematica sensitiva do baralho é imutavél e não tem como dar erro ou reiventar algo, ele é exato.

A cartomancia nada tem a ver com religião, mas atualmente toda a magia da verdadeira catomancia perdeu a credibilidade devido as péssimas consequencias que pessoas sem responsabilidade  se utilizam deste meio para enganar as pessoas.

A carta do baralho para a cartomancia, vem de longiqua data, muito, muito antes de cristo sabemos que já existia tal leitura.

Muitos baralhos se inspiraram no baralho original, atualmente temos tarô egipcio, de marselha, e o cigano: mas todos originaram do baralho e são ramificações das 52 cartas das leituras da catomancia.

A função da cartomancia não é solucionar problemas da nossa vida e nem modificar o rumo de nosso destino, mas nos orientar, nos direcionar, e nos dar fé em deus para continuarmos a nossa jornada.

Os naipes:
Paus  fala sobre a nossa vida espiritual, a nossa energia. .
Copas  se refere à vida familiar, amigos e perentes.
Espada  refere-se aos dezequilibrios da vida como: dor, tristezas, prejuizos, acidentes e incidentes.
Ouros  referem-se à vida material, trabalho, prosperidade, caminhos de sorte grande.

Matematicamente, é necessária a leitura sensitiva, a cartomancia traz fatos, noticias e caminhos.

Elas fazem uma conversa astral enviando recados e procurando ajudar aos mais diversos adeptos sem distinção e as pessoas se apaixonam quando buscam a cartomancia e encontram um trabalho sério.

Com esta tese e principio procuro orientar e divulgar de maneira correta esta arte se é que podemos chamar assim a cartomancia, sabendo nós que toda causa que cometemos na vida tem efeito e todos nós vivemos sob o olhar de um deus, e somos julgados e observados a cada minuto de nossas vidas, e se isto que tenho é um dom agradece a deus todos os dias.

Não faço trabalhos espirituais. Apenas aconselho sobre o que fazer.

Agende sua consulta: (11) 8419-5090 ou (11) 5182-7971 ou ainda pelo email andyspo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário